MODALIDADE EAD
Tipo de Curso Graduação
Duração 8 semestres

• 1.

Qual é o perfil do Contador?

Tem facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e versatilidade para fazer relatórios e análises. Atualizado sobre informações financeiras e do mundo dos negócios, o contador é organizado, proativo e com pensamento sistêmico.

• 2.

Por que na Universidade La Salle?

O acadêmico da Universidade La Salle tem contato com metodologias ativas de ensino, que proporcionam o aprendizado técnico e integrado, incentivando a visão inovadora e empreendedora.

Observações:

*Valor regular mensal já considerando desconto de 15% para pagamento até a data de vencimento. Desconto não cumulativo com outras promoções. Para demais dúvidas, entre em contato: comercial.ead@unilasalle.edu.br  ou 0800.541.8500

*Desconto de 50% na matrícula

Descontos especiais para a Rede Lassalista

Colaboradores e familiares – 50% de desconto em todo o curso

Egressos da Rede La Salle – 40% de desconto em todo o curso

Pais de alunos das escolas da Rede La Salle – 40% de desconto em todo o curso

Eduardo Bugallo de Araujo

Doutor

Doutorado em Administração (em andamento) pela UNISINOS - Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2014), Mestrado Acadêmico em Ciências Contábeis, com ênfase em Controladoria e linha de pesquisa em Contabilidade Internacional, pela UNISINOS - Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2006), MBA em Gestão Estratégica de Negócios (em andamento) pela UNISINOS - Universidade do Vale do Rio dos Sinos e Graduação Bacharelado em Ciências Contábeis pela PUCRS - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2002). Atualmente é Professor Universitário e Coordenador dos Cursos de Administração e Processos Gerenciais do UNILASALLE - Centro Universitário La Salle (Canoas - RS); e Consultor Empresarial e em Empreendimentos Imobiliários pela WLIFE Gestão de Negócios (Porto Alegre - RS).

Confira o Currículo Lattes completo AQUI.

E-mail do coordenador:eduardo.araujo@unilasalle.edu.br E-mail da coordenação:eduardo.araujo@unilasalle.edu.br Fone:(51) 3476-8658

Horários de atendimento: Não disponível.

Última edição: 28/11/2018 16:51:28