MODALIDADE EAD
Tipo de Curso Bacharelado
Duração 8 semestres

• 1.

Qual é o perfil do Contador?

Tem facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e versatilidade para fazer relatórios e análises. Atualizado sobre informações financeiras e do mundo dos negócios, o contador é organizado, proativo e com pensamento sistêmico.

• 2.

Por que na Universidade La Salle?

O acadêmico da Universidade La Salle tem contato com metodologias ativas de ensino, que proporcionam o aprendizado técnico e integrado, incentivando a visão inovadora e empreendedora.

• 3.

Você pode escolher entre os formatos Online e Semipresencial

Ao optar pelo Online, você terá à disposição atividades a distância por meio da plataforma de aprendizagem, sem ter que se deslocar à unidade de apoio em que você está matriculado. Se preferir o Semipresencial, fará atividades a distância por meio da plataforma de aprendizagem, combinadas com atividades presenciais por meio de um encontro semanal.

Observações:

*Valor regular mensal já considerando desconto de 15% para pagamento até a data de vencimento. Desconto não cumulativo com outras promoções. Para demais dúvidas, entre em contato: comercial.ead@unilasalle.edu.br  ou 0800.541.8500

*Desconto de 50% na matrícula

Descontos especiais para a Rede Lassalista

Colaboradores e familiares – 50% de desconto em todo o curso

Egressos da Rede La Salle – 40% de desconto em todo o curso

Pais de alunos das escolas da Rede La Salle – 40% de desconto em todo o curso

Eduardo Bugallo de Araujo

Mestrado
Currículo Lattes

Mestre em Contabilidade e Controladoria pela Unisinos, graduado em Ciências Contábeis pela PUCRS e em Administração pela UAM/SP. Atualmente cursa doutorado em Educação na Universidade La Salle e é Professor Universitário dos Cursos de Ciências Contábeis, Administração, Especialização MBA em Gestão Empresarial e Coordenador do Curso de Ciências Contábeis (Presencial e EAD) da Instituição. É consultor empresarial pela REALPLAN. Temas de interesse em pesquisa: Gestão de Instituições de Educação Superior, Empreendedorismo, Inovação, Tomada de Decisão e Jogos de Negócios. CRCRS: 69.034 / CRARS: 50.408.

Confira o currículo lattes completo AQUI.

E-mail do coordenador:eduardo.araujo@unilasalle.edu.br E-mail da coordenação:eduardo.araujo@unilasalle.edu.br Fone:(51) 3476-8658

Horários de atendimento: Não disponível.

Última edição: 04/01/2019 13:12:50