Estudante EAD

Os estudantes EaD devem ter competências como organização, foco e noções de informática para os orientar durante o curso de Graduação.

É bem provável que você esteja pensando que os estudantes EaD cursam a graduação com mais facilidade, certo? Errado! A dedicação e o tempo de estudo é o mesmo dos alunos que estão na modalidade presencialmente.

A diferença está na flexibilidade de horários, afinal, se você optar por estudar a distância vai pode fazer sua rotina como quiser. Mas é preciso muito cuidado para não se perder nas datas das entregas dos trabalhos e deixar acumular as matérias.

Quer saber se você tem o perfil dos estudantes EaD? Então continue lendo esse post. O Gestor Nacional de Educação à Distância da Universidade La Salle, Mário Augusto Pool, contou para a gente as características que compõem a rotina de um curso EaD. Confira AQUI.