Confira o cronograma de seu curso

O início do curso está previsto para a data de 30/06/2018. O Período do curso é de 12 meses. No primeiro dia de aula haverá um webinar com o professor do eixo em horário já estabelecido e informado aos alunos com antecedência, neste dia o professor fará uma apresentação de seu currículo, bem como do eixo e sua metodologia de trabalho. O professor da disciplina também fará o atendimento assíncrono.

Haverá tutores para auxiliar os alunos durante o decorrer do curso. Cada eixo terá de 60 a 90 dias para que o aluno possa cumprir as atividades propostas pelo professor. A cada término de eixo haverá uma avaliação/atividade, no qual o aluno deverá se apresentar junto ao polo para realizá-la. O cronograma com as datas de realização das avaliações será encaminhado ao aluno com antecedência. Haverá um webinar com o professor para cada início de disciplina.