Ambiente virtual Google

Pioneirismo a favor da educação

A Universidade La Salle é pioneira em utilizar um ambiente virtual com soluções Google para a interação pedagógica com os estudantes. Batizado de LEX (LaSalle Learning Experience), esse ambiente está adequado à metodologia da Universidade e conta com a chancela de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo.

O LEX é uma plataforma de educação a distância capaz de proporcionar uma nova e inovadora experiência de aprendizagem. A tecnologia foi desenvolvida pela Universidade La Salle em parceria com a Nuvem Mestra, mais destacado representante da Google For Education no Brasil. Como ele está totalmente integrada com as ferramentas Google, as aulas facilmente percorrerão ferramentas como Gmail, Drive e Youtube, proporcionando um ambiente amigável para aprendizagem.